Comunicado de imprensa

Mirando crescimento futuro, Pakistan International Airlines escolhe Amadeus como parceira de distribuição

Laura Cobbold

External Communications

Escolha seu idioma. Este artigo está disponível em diversos idiomas.

Este certamente é um período de incertezas para a indústria das viagens, mas isso não impediu a Pakistan International Airlines (PIA) de tornar a Amadeus seu parceiro de longo prazo na distribuição aérea.

Dados os desafios sem precedentes que a indústria está enfrentando, nunca foi tão importante para uma companhia aérea ter uma boa estratégia de distribuição e alcance. É por isso que a Pakistan International Airlines (PIA) acertou um acordo de distribuição com a Amadeus que dará à empresa acesso total à nossa rede de vendedores de viagens no mundo. Por meio desse novo acordo, as agências conectadas ao sistema Amadeus poderão reservar todos os voos domésticos e internacionais da PIA por meio do Amadeus Travel Platform.

“Realizamos um grande programa de transformação na PIA, e descobrimos o parceiro certo de distribuição, com alcance global, para fomentar nosso crescimento futuro. Este acordo nos dá presença em mercados que não temos hoje, assegurando que mais agências em todo o mundo possam reservar e vender nosso inventário”, disse Abdullah H. Khan, Gerente Geral de Public Affairs Division da PIA.

Os agentes conectados ao sistema Amadeus terão acesso total e fácil ao inventário da PIA, e poderão fazer alterações, acessar mapas de assentos e vender serviços complementares, atualizados em tempo real. Com acesso à mais precisa informação de reservas à distância de um clique, os vendedores de viagens que utilizam Amadeus poderão fornecer o melhor serviço possível para seus viajantes. Essa rica experiência de reserva para agentes e viajantes dará também a oportunidade para que os profissionais de viagens façam upsell e aumentem a receita da PIA.

Esse acordo também possibilitará aos viajantes acesso a acordos de interline para conexão com a maioria das cidades paquistanesas, incluindo Karachi, Islamabad, Lahore e Peshawar, além de aumentar o tráfego de viajantes corporativos, já que tanto os locais quanto os internacionais poderão reservar conteúdo da PIA por meio de agentes corporativos com acesso ao sistema Amadeus.

O CEO da PIA, Arshad Malik, disse: "Especialmente neste ambiente atual, em que há muita incerteza, um parceiro forte como a Amadeus nos dá a capacidade tecnológica e de distribuição que precisamos para atingir nossas metas de expansão. Fizemos grandes investimentos para reestruturar nosso negócio no ano passado, preparando o terreno para capitalizar nosso potencial de crescimento nos mercados doméstico e internacional, e estamos animados com o que essa parceria com a Amadeus nos trará”.

“É uma honra ser escolhido como parceiro de distribuição de longo prazo da Pakistan International Airlines. Nossa tecnologia de ponta e incomparável rede de distribuição global estão agora à serviço da PIA, permitindo que a companhia aérea atinja seus objetivos de negócios”, disse Maher Koubaa, Executive Vice President de Airlines da Amadeus para o Oriente Médio, Turquia e África. “Na Amadeus, temos orgulho do princípio central de dar aos nossos parceiros das companhias aéreas os meios mais eficientes e com melhor custo efetivo para que cheguem aos vendedores de viagens em todo o mundo. Ao mesmo tempo, trabalhamos para dar à nossa rede de agências o conteúdo mais amplo e rico para que sirvam aos seus viajantes. Nunca isso foi tão relevante para a indústria, em um momento no qual continuamos apoiando todos os nossos clientes a navegar pelo desafiador ambiente atual e se preparar para o futuro.”

Mantenha-se atualizado com todas as novidades da Amadeus

Observe que as atualizações as quais você está se inscrevendo estão em inglês

Etiquetas

Viagem de lazer, Plataforma de viagens, Merchandising, Vendedores de viagens, Ásia-Pacífico, GDS, Viagens de negócios