Comunicado de imprensa

A Bosch é parceira da Amadeus e da Chrome River para uma solução de viagem de ponta a ponta

A Amadeus, a Chrome River e a Bosch digitalizarão juntas a experiência em viagem de negócios

Com 402.000 funcionários em todo o mundo, a digitalização das ferramentas de viagens de negócios da Bosch é uma etapa estratégica para um dos principais fornecedores mundiais de tecnologia e serviços.

A mais recente parceria da Amadeus acompanhará a Bosch na implementação de sua principal ferramenta de reservas online, a Cytric Travel, com a integração adicional da ferramenta de gestão de despesas da Chrome River, que ajudará as empresas a processar seus custos de viagens globais. Além disso, a Bosch implementará os recursos da plataforma Amadeus Mobile, permitindo que seus funcionários se mantenham informados durante cada etapa de sua viagem.

A solução integrada da Bosch, fornecida pela Amadeus em parceria com a Chrome River, um dos principais fornecedores de tecnologia de gestão de despesas globais, se encaixa perfeitamente às necessidades de viagens de negócios da Bosch. Desse modo, a Bosch digitalizará sua ferramenta de viagens e despesas na Alemanha, Áustria, Suíça e França, com o objetivo de expandir para um escopo mais global.

Ao combinar o Amadeus cytric Travel
, a plataforma Amadeus Mobile e a solução Chrome River EXPENSE, os viajantes aproveitarão um processo perfeito, desde o planejamento e reserva da viagem até o envio de suas despesas de viagem. Os funcionários da Bosch também se beneficiarão de suporte durante a viagem, como ajuda com rotas, transporte terrestre, reservas em restaurantes e ao fotografar recibos que estarão disponíveis simultaneamente na solução para dispositivos móveis.

Além disso, este processo totalmente digital inclui uma grande variedade de conteúdos de viagem, desde voos e hotéis até carros e trens.

Alan Rich, CEO e co-fundador da Chrome River, disse: “A solução robusta e altamente escalável de gestão de despesas da Chrome River permite que as organizações globais ofereçam uma experiência perfeita para seus funcionários, independentemente de onde estejam ou como enviam suas despesas. A profunda integração da Chrome River com a ferramenta de reservas online da Amadeus significa que os viajantes da Bosch se beneficiarão das melhores soluções, que aprimoram a experiência do funcionário e proporcionam recursos de controle de custo para as equipes de viagem e finanças da empresa”.

Decius Valmorbida, Presidente dos Canais de Viagens, Amadeus, disse: “O mercado atual exige que as empresas respondam às necessidades do viajante de negócios, mantendo o foco no controle de custos e na conformidade. Estamos entusiasmados em trabalhar com a Bosch, em parceria com a Chrome River, para ajudar a fornecer soluções mais econômicas para a empresa e melhores viagens para o viajante. Viajar deve ser um prazer, seja qual for o propósito do passeio, e esperamos contribuir para a visão que a Bosch tem sobre viagens”.

Etiquetas

Experiência do viajante, Viagem conectada, Soluções para Celular, Viagens de negócios, Alemanha