A Cathay Pacific está implementando o Amadeus Altéa NDC para suportar a evolução de sua transformação digital. Isso ajudará a companhia aérea a distribuir e atender de forma eficiente e consistente novos conteúdos e tarifas por meio de uma conectividade NDC em todos os canais, aprimorando seus recursos de varejo.

O Amadeus Altéa NDC é uma solução completa de gestão de ofertas e pedidos, baseada em fluxos de compra, reservas e serviços NDC de ponta a ponta. A solução permite que as companhias aéreas distribuam e ofereçam suas ofertas para terceiros usando o mais recente padrão da indústria, oferecendo uma experiência perfeita em todos os canais diretos e indiretos.

Kenneth Lee, Chefe de estratégia de distribuição da Cathay Pacific, disse: “Estamos satisfeitos por trabalhar com a Amadeus para melhorar a distribuição do nosso conteúdo. Novos protocolos de tecnologia, como o NDC, enriquecerão a experiência de compra dos nossos clientes e apoiarão nossa estratégia para nos tornarmos um varejista moderno, uma parte essencial de nossa transformação digital de longo prazo.”

Ao implementar o Amadeus Altéa NDC, a Cathay Pacific poderá aproveitar a tecnologia Amadeus, integrando o seu conteúdo NDC com a Amadeus Travel Platform sem problemas. Isso dará à Cathay Pacific a opção de se conectar com eficiência à rede global de vendedores de viagens da Amadeus, à medida que procura distribuir efetivamente novos conteúdos e tarifas por meio de uma conectividade NDC.

O Amadeus Travel Platform está evoluindo para integrar e consumir o conteúdo NDC da companhia aérea de maneira padronizada em todas as interfaces de vendas da Amadeus, com o objetivo de aumentar o alcance de conteúdo NDC, bem como incentivar sua adoção e a conversão de vendedores de viagens. Assim que a conectividade entre o Altéa NDC e o Amadeus Travel Platform for finalizada, a Amadeus poderá distribuir automaticamente esta funcionalidade para todas as companhias aéreas clientes do Altéa NDC.

Cyril Tetaz, Vice-presidente executivo de companhias aéreas, Ásia-Pacífico, da Amadeus disse: “Estamos orgulhosos pelo fato de a Cathay Pacific ter aderido ao programa Amadeus NDC [X] e apoiar sua estratégia de longo prazo para distribuir com eficácia o conteúdo NDC em todos os canais. O Altéa NDC, com a integração total das Amadeus Offers & Order Management Suites e da Amadeus Travel Platform, revelará oportunidades inovadoras e emocionantes entre canais para que a Cathay seja pioneira no varejo e no merchandising voltados ao cliente.”

A Cathay Pacific faz parte do programa NDC [X] da Amadeus desde que se juntou ao Altéa NDC em 2018.

Programa NDC [X ] da Amadeus reúne todas as iniciativas do NDC sob o mesmo teto, tanto como agregador quanto como provedor de TI. A Amadeus está empenhada em fazer o NDC trabalhar em escala em todos os canais, diretos e intermediados, para garantir que as companhias aéreas possam distribuir seu conteúdo facilmente através dos canais de sua escolha.

Etiquetas

API, Merchandising, Plataforma de viagens, Airline IT, Ásia-Pacífico, NDC, Digital transformation, Altéa